Informação nunca é demais
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este blog acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

01/09/13

Acidente com vitima fatal em Grossos-RN

Neste domingo (01/09/2013), por volta das 14 hs aconteceu um acidente de moto que ocasionou vítima fatal na Comunidade de Pernambuquinho. A vítima era conhecida na cidade de Grossos identificado como Francisco José Florêncio da Silva, nasceu em 1966, e completaria 47 anos em Dezembro. Tinha 7 filhos (5 homens e 2 mulheres), casado e sua família é do Ceará (Cumb, interior de Aracatí) e segundo um de seus filhos, seu sepultamento deve acontecer na sua cidade de origem.
 Segundo os colegas que estavam com ele minutos antes do acidente, ele saiu do bar de Pernambuquinho em direção a Grossos e, possivelmente com efeito de álcool, sobrou na curva e bateu em um muro de uma das casas da comunidade, atingindo a cabeça principalmente. Partes cefálicas espalharam pelo local. A ambulância esteve no local onde comprovou o óbito. A polícia  militar sob o comando do Cb. Sabino, Sd. Nogueira e Sd. Filho isolaram o local ate a chegada do ITEP que realizou a remoção do corpo. A moto de placa NNP - 4109 - RN/ Grossos foi encaminhada pela PM para a delegacia da cidade.







Diario de Grossos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog