Informação nunca é demais
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este blog acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

20/09/13

JOVEM PUBLICA QUE VAI SE MATAR EM REDE SOCIAL E CUMPRE O FÁTIDICO ATO EM MOTEL NO BAIRRO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ

O professor e transexual Oseias Alves de Souza, de Grossos, tirou sua própria vida na tarde desta sexta-feira (20), em um quarto de motel no bairro Abolição III na cidade de Mossoró. O mesmo antes de morrer, postou no facebook a foto, uma carta de despedida e um revólver com várias munições. Em mensagem no também no Facebook, o jovem alegou que estava "exausta" da vida e magoada com decepções. "Hoje estou partindo sem volta... Eu simplesmente cansei de tudo... cansei de tentar. Me encontrava exausta e já não conseguia mais fingir.", disse em um dos trechos. Amigos e familiares entraram em desespero, e tentaram ligar para o celular do jovem, mas sem êxito. Através da foto, foi possível localizar o local onde o professor, possivelmente estaria. A Polícia Militar foi acionada ao local, onde realizou a vistoria em vários quartos. De acordo com informações de pessoas próximas ao jovem, Oséias foi encontrado morto em um dos quartos com um tiro na cabeça. Leia abaixo a mensagem postada na rede social.

Reprodução/Facebook
PASSANDO NA HORA(Polícia chega ao Motel)


PASSANDO NA HORA(Polícia chega ao Motel)
Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Gente! Uma pessoa tão inteligente, um potencial enorme, tinha tudo para ter um futuro brilhante. Foi um ótimo professor. Vai deixar saudades. Que Deus possa te compreender.

    ResponderExcluir
  2. como é o melhor BLOG da região se só noticia com erros. Na descrição da matéria vc diz que foi no Abolição 2...e quando abrimos a noticia, já aparece Abolição 3... erros que não podem acontecer.

    É uma critica construtiva...pois acesso todos os dias o seu BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errar e humano muitas vezes no afã de mostrar os fatos com rapidez pode ocorrer ate mesmo erros de digitação ser bom e ser agil e está sempre em cima dos fatos

      Excluir
  3. Ouvir falar bem dela, mim falaram que ela era uma ótima professora do Senac.

    ResponderExcluir
  4. meu Deus até que ponto chegamos, o nosso semelhante partindo por causa da monstruosidade deste mundo...Vá em Paz!!

    ResponderExcluir
  5. Muito triste essa situacao esso e falta de jesus no coracao!

    ResponderExcluir
  6. PF poste as fotos do corpo dela pois ainda não acredito!!! Aguardando as fotos do quarto ( Local onde morreu )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao permitimos!

      Excluir
    2. Quem não permitiu? Aff todos nos queriamos ver!!!

      Excluir
  7. GOSTARIA DE SABER QUEM ERAM SEUS PAIS POIS LIGEIRAMENTE ME FAZ LEMBRAR DE UMA FAMILIA QUE FOMOS MUITO AMIGOS HA BASTANTE TEMPOS A TRAZ.

    ResponderExcluir
  8. O suicídio nem sempre é uma coisa negativa.

    ResponderExcluir
  9. Tao linda, inteligente. Deus perdoe essa alma.

    ResponderExcluir
  10. Nem na hora da morte vocês da imprensa respeitam a identidade gênero das trans!!! vocês tambem tem o dedo no gatilho de cada trans que se mata ou é assassinada neste pais!!seus cretinos!!

    ResponderExcluir
  11. Quem era W.C????

    Alguém sabe dizer? Será que ele incitou o suicídio? Se sim e ficar evidenciado ele poderá ser punido.

    ResponderExcluir
  12. Nada mais, nada menos do que DEPRESSÃO em alto nível... Doença triste!

    ResponderExcluir
  13. KD as informações??? Vc Colocarão daqui a pouco mais informações mais até agora nada!!! kd as fotos??

    ResponderExcluir
  14. todos nós somos sujeito,qnd ñ se tem DEUS no coraçao ,pois opecado ele cometeu ai.

    ResponderExcluir
  15. Que Deus Abençoe a alma dessa mulher, e possa a perdoar, pois pior que seja a vida viver-la é a malhor solução, mas isso foi uma fraqueza, eu entendo,

    ResponderExcluir
  16. confesso que quando lembro de uma certa parte da humanidade que é podre me dá vontade sim de acabar com tudo e cair fora de uma vez com essa bosta de vida sei que os suicidas vão para o inferno mais eu não to nem ai!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Meus votos de pesar à toda família,,,e que Deus tenha misericórdia dela e a aceite em sua glória!!!

    ResponderExcluir
  18. Q Deus perdoe todos os pecados dele(a) somos moradores da cidade de Grossos e estamos chocados com o q vem acontecendo ultimamente em nossa cidade. Jesus tenha compaixão de todos nós. Amém

    ResponderExcluir
  19. Devemos buscar Deus em todo momento, pois o mundo está cheio de coisas oferecidas para aproximação do mal,esse(a) pessoa tinha uma vida muito atribulada, lamentamos pela perca, tinha uma bom trabalho e ganhava por sinal muito bem, prova de q o dinheiro não resolve tudo. Deus tenha compaixão dessa alma. Louvado seja o nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  20. Se todos que se sentem injustiçados nesse pais,ou seja humilhados,desprezados,julgados,for tirar a sua propria vida,faltara bala,pois bem se ha alguem ai que se sente na mesma situaçao desse jovem ai que partiu,nao faça tal coisa corra aos pès de jesus imediatamente,te garanto nova vida ele te conçedera,nós evangelicos ti amamos Deus tambem ti ama dairnos uma chançe por favor,não pense que todos te abandonaram,se vc desistir de viver o que ganharas com isso?JESUS TI AMA E TE CHAMACOMEÇE UMA NOVA VIDA COM ELE HOJE MESMO

    ResponderExcluir
  21. Video do mesmo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gATWMWe3qbM

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog