Analisys

Analisys

JUAREZ AUTO CENTER

JUAREZ AUTO CENTER
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este blog acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

28/09/13

PRAIA DE GADO BRAVO, TIBAU-RN. POLICIAIS DA DENARC SÃO RECEBIDOS Á BALAS. NA TROCA DE TIROS UMA PESSOA MORREU, UM FOI BALEADO, E MAIS DOIS AUTUADOS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais da DENARC, sobre o Comando do Delegado Dr. Rafael Arrais, seguiram em diligência na tarde desta sexta feira 27\09\13, por volta das 15:30hs, até a praia de Gado Bravo, localizada entre os municípios de Tibau-RN e a cidade de Grossos-RN, região litorânea da Costa Branca. De acordo com informações repassadas pelo Dr. Rafael Arrais, ele investigava uma quadrilha acusada de tráfico de drogas na região, e segundo ele o chefe seria "Maycon". Chegando na localidade, os policiais monitoraram uma residência, onde alguns homens bebiam. Dois deles Tássio e Mário saíram da casa e foram abordados pelos policiais. Em seguida juntamente com os policiais, foram até a casa. Na chegada os Policiais deram voz de prisão aos que estavam do lado de fora, foi quando João Paulo tentou correr e foi contido com um disparo em uma das pernas. O que os policiais não esperavam, foi a reação após os disparos lá fora, da pessoa de Maycon Fernandes Melo, 36 anos, Maycon estava dentro da residência e mesmo os colegas pedindo e gritando para ele que era polícia, ele não levou em contas e passou a atirar contra os policiais que revidaram. A esposa de João Paulo que estava na residência, nos informou que a todo tempo ela gritava para ele se entregar e o mesmo não obedecendo foi alvejado com um único tiro que atingiu a região abdominal. Maycon morreu na hora e seu corpo foi conduzido para o ITEP em Mossoró por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia. Os policiais solicitaram o apoio da PRF(Polícia Rodoviária Federal) para auxiliar no translado de alguns veículos que estavam com os suspeitos. Todos os veículos, incluindo um quadriciclo, foram conduzidos a DP Plantão, assim como uma arma tipo pistola utilizada por Maycon, uma escopeta Cal. 12 com várias munições intactas, e cerca de 1kg de crack.

João Paulo de Paiva Bessa, 32 anos, foi autuado no artigo 33, 35, na lei do tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do artigo 16 parágrafo 4º da lei do porte de armas.

Tássio Souza Guerra, foi autuado no artigo 33 e 35 tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Mário Renne Forte de Lima Bezerra, 26 anos, foi autuado também no artigo 33 e 35 tráfico e associação ao tráfico de drogas. Todos os acusados são de Mossoró, dois deles residentes no bairro Abolição IV.

No total cinco pessoas foram conduzidas para a DP Plantão, três foram liberadas por falta de provas contra os mesmo, incluindo uma mulher que é esposa de João Paulo, baleado na ação policial.


PASSANDO NA HORA(João Paulo, foi baleado na perna durante o tiroteio)

PASSANDO NA HORA(Tássio e Renne de costas, foram autuados por tráfico e associação)

PASSANDO NA HORA(Tássio e Renne de costas, foram autuados por tráfico e associação)

PASSANDO NA HORA(Delegado Rafael Arrais)

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(Arma utilizada por Maycon. Morto após atirar contra os policiais)

PASSANDO NA HORA(Escopeta Cal. 12 com várias munições, localizada dentro da residência)

PASSANDO NA HORA(Pelo menos 1 kg de crack foi apreendido)

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Erra pra ter trazido os tres mortos erra tres a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, nós atraímos coisas para nós mesmos. Desejar a morte das pessoas talvez seja uma forma de adiantar a sua.. Não é ameaça nem muito menos defender ninguém porque eu nem conhecia o que morreu nem muito menos os que foram presos. Só quem pode jugar é Deus.

      Excluir
    2. E verdade companhero(a) nao devemos jugar nimguei pq ira aver um grande jugamento fiel por nosso senhor jesus'

      Excluir
  2. quem se envolve com coisa errada so da nisso ou coisa pior

    ResponderExcluir
  3. Covardia nao a policia ter matado ate porq forao recebidos a bala e sim ter ligado o som obrigado a esposa de fritar peixes e tonar o resto das cervejas q tinhao la

    ResponderExcluir
  4. Gente ninguem queria saber,a dor,a vergonha a esposa desse jp.Tá sentindo.pq ninguem manda e a esposa só q o bem do marido,mas ele nao entende.Ela é especial do bem,nao merecia passar por isso.força.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Deus todo dia,q livre o meu de tudo isso.E tenho muita fé em jesus,q ele vai continuar livrando e protejendo ele de todo.Que isso q aconteceu eles possa reflitir nas coisas erradas,e vejam q depois q ta lá perde tudo,todos os q dizem ser amigos falam e debocham.Mas q Jesus de forças a grande mulher,q é a esposa de joão paulo,q ela levante a cabeça e ore,peça a Deus q mude ele,pq so jesus tem poder pra isso.jesus te abeçoe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Dor e vergonha todo mundo vai sentir, mas pelo menos tem alguém vivo pra sentir vergonha. E a família que perdeu seu ente querido? Ninguém nunca acha que vai acontecer com a sua família não, por isso reflitam sobre o que andam falando por aqui, respeitem a dor dessa mãe, que poderia chorar por vergonha, mais agora chora só por saudade.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc,mas cada um escolhe q caminho q sergui.Sempre q sofri é a mãe mais q todos,pq não é brincadeira,vc ter um filho errado.Neuma mãe manda o filho ser ruim.Mas quem vivi fazendo mal as pessoas acaba assim,não é pq morreu q vai virar santo e ser colocado no altar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha filhos, sobrinho ou alguém que você queira bem, porque só sabe quem sente, gente sem coração é que fala assim como você, na sua família só deve ter DR. e ADVOGADO então...Deus tenha pena de suas palavras...pq é a única pessoa que pode te julgar.

      Excluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog