Analisys

Analisys
Informação nunca é demais
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este blog acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

13/03/14

Mulher é detida por injúria racial. “Chamei ele de macaco sim", diz mulher na delegacia.

Agente de Trânsito Erivanaldo fala com a repórter Sayonara Amorim, complemento Passando na Hora.
Um agente de trânsito da Prefeitura de Mossoró acusa uma mulher de racismo após ser ofendido por aplicar uma multa de trânsito. O caso aconteceu na manhã de hoje (13), no cruzamento das ruas Jeremias da Rocha com a Prudente de Morais, Bairro Santo Antonio. De acordo com o agente Erivanaldo, o casal estava numa moto  Honda que avançou o sinal vermelho. Após apitar e anotar a placa para aplicar a multa, o agente foi abordado pelo casal que retornou para cobrar explicações sob a justificativa que o sinal estava amarelo. Ao manter a multa, o agente passou a ser ofendido pela mulher que estava como passageira. Ela teria dito: “Só podia ser negro... Negro é que nem macaco, devia tá comendo banana, não era pra trabalhar no trânsito não”. O agente acionou a polícia e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, pois os outros delegados civis de Mossoró estão envolvidos numa operação realizada hoje. A delegada Dra. Cristiane Magalhães informou que houve injuria racial e o crime é afiançável, ela sera autuada no Artigo 140 Parágrafo 3º. Conversei com a acusada Rita Márcia Pereira de Medeiros, 27 anos que mora na rua Riachuelo, Barrocas. Segundo ela, o guarda quis agredi-la fisicamente, "Ele colocou o dedo na minha cara e eu chamei ele de macaco sim" finalizou a mulher. Após pagar fiança ela sera liberada e devera responder ao processo.
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
AVISO. Antes que alguém possa criticar por que não temos foto da acusada, e alguns achar que se trata de alguém rica, gostaríamos de deixar bem claro que ela trabalha fazendo e entregando coxinhas em lanchonetes. Ela já estava sobre custódia ou seja na cela da delegacia e não fomos autorizados a fazer imagens. 

 Gazeta do Oeste-Passando na Hora.

Comente com o Facebook:

86 comentários:

  1. processe mesmo ela não melhor do que ninguém negro e gente e melhor do q ela!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem sobre o racismo sou contra ate pq sou de de cor branca mas sou descendente de Negro , mas que eles aplicam multa pelo fato do semaforo esta amarelo isso acontece sim , comigo foi quase a mesma situação me multaram por passar no sinal amarelo , mas cada um com sua educação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei do transito diz SINAL AMARELE É "ATENÇÃO, PARE QUE VAI FICAR VERMELHO"

      Excluir
    2. se vc ja estiver na faixa de pedestre e o sinal ficar amarelo não da para parar.

      Excluir
    3. O pior de tudo e que os condutores de Mossoró não sabe nada de transito hontem eu tava indo para o colégio o sinal tava aberto pra min do outro lado veio outro passou no vermelho eu perguntei a ele se não tava vendo o sinal vermelho ele me mandou tomar no cu.

      Excluir
    4. Isdo mesmo. Sinal amarelo nao e extensao do verde

      Excluir
  3. E pq esses vermes sao muito mal educados e querem multar ate pensamento. ..fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente quem é contra o Agente de Trânsito, é porque comete infrações. Quem anda correto não tem nada contra esses profissionais.

      Excluir
  4. Tenho certeza q o agente não agrediu pos são todos treinados e sabem como proseguir em casos como esse, pois essa senhira estar usando dessa forma p ser aliviada do ato de racismo, pos o agente agiu correto em aplica-lhe a multa

    ResponderExcluir
  5. Infelismente existe pessoas racista nesse mundo. Triste realidade :(

    ResponderExcluir
  6. A pior coisa q poderia acontecer em mossoro sao esses " amigos do trânsito" vergonha esses camaradas totalmente despreparados e mal educados..

    ResponderExcluir
  7. embora os agentes de transitos sejam folgados.. ele não merecia uma palavra de tão baixo escalão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merecem sim , ninguém sabe o que aconteceu lá , quem sabe ele também num a agrediu com palavra e elas só fez se defender eles Azuzinhos são muito é folgado , aposto que ela não tinha dinheiro por isso que aconteceu isso , eles só querem dinheiro , num foi racismo não o que ela disse com ele , ela só tava se defendendo acha porque ela é mulher ai tem que aguentar abuso deles ;*

      Excluir
    2. Nao essa vagabunda eu conheço muito bem se acha a sona so mundo...tem uma boca suja e não e so ela nao viu mae e irma e da qualidade deka tb e ela nao tava sozinha tava com uma macho q ela tem...

      Excluir
  8. O marcia estuda, pois ele estudou e se esforcou pra esta inde estar ..... prevonceito e pra quem nao tem educacao e nem criacao ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma porca, c todo respeito aos porcos

      Excluir
  9. estes agentes são muitos folgados, só porque ganham bem e não tem quem fiscalize eles, pois o que tem de carros estacionados irregulares nas ruas e eles dormindo na cede é uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  10. o agente agiu correto em aplicar a multa agora as pessoas que estão erradas nunca querem admitir o erro chega se racismo nesse país, fez muito bem em acionar a polícia para que isso não volte a se repetir agora ela vai pensar dua vezes antes de chamar alguém de "macaco". e pra essa pessoa que chamou os agentes de "vermes" devia se olhar no espelho primeiro.

    ResponderExcluir
  11. Esses caras são muito folgados mesmo pessoal sem treinamento e sem classe esses agentes de merda

    ResponderExcluir
  12. Aos que criticam o agente certamente são os que circulam irregulamentes no trânsito , fez certo o agente parabens .

    ResponderExcluir
  13. tem pessoas q são engraçadas, só sabem valorizar o trabalho do agente de trânsito apenas quando precisam, mas quando essas pessoas são pegas cometendo infrações e não aceitam o erro cometido, querem descontar toda a raiva nos agentes que desempenham apenas o papel deles que é de fiscalizar e também aplicar multas, isso só me faz acreditar no conceito de q a população de mossoró é em grande parte ignorante e mal educada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito melhor sem agente, não faz diferença nelhuma, ao não ser para o orçamento do municipio.

      Excluir
  14. Eu não entendo, os próprios negros inventam esse negocio de racismo, na hora de chamar de NEGAO GOSTOSAO acham bom... na hora de chamar de negao no meio de uma briga eh racismo... esse povo mesmo que quer see diferente dos outros, quem eh nego eh nego, quem eh amarelo eh amarelo quem eh branco eh branco e assim vai.. chamar o negao de amarelao ou brancao é que é racismo... o cara parece que tem vergonha da raça nessas horas... nem..

    ResponderExcluir
  15. Queridos leitores...sou contra todo tipo de raçismo...ninguem merece ser desrespeitado,,por sua cor,sexo religiao etc...... mais realmente esses agentes de tranzito sao muitos mao educados,pensam q pode ficar multano por qualquer coisa,,,nois sabemos q eles estao pra orientar,,a organizar o tranzito no centro da cidade,,,e nao ficar meteno multas por ai!!!!!eles penssam que sao altoridades,,na ferdade muitos deles nao tem autoridde nem em casa...vao fazer um curso de relaçoes humanas.e uma recicragem,quem sabem um dia voces merecam o nosso respeito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus... Para criticar os agentes desse jeito, é porque voce deve ser um tremendo infrator. Agora aceite uma "dica"... Antes de sair escrevendo em blogs para criticar seja lá o que for, vá aprender a escrever no idioma de nosso país, pois do jeito que escreveu, voce só pode ser estrangeiro.

      Excluir
    2. Concordo Edson Chagas! Com certeza deve ser um infrator, será que tem habilitação? Independente das circunstâncias, o respeito ao próximo é fundamental!

      Excluir
    3. Eu concordo plenamente e uso as palavras do companheiro Edson Chagas, essa criatura que esta criticando o trabalho dos Agentes de Trânsito Municipal de Mossoró deve o mais rápido possível estudar pois a mensagem postada nesse blog tem muitos erros ortográficos. Quero esclarecer para essa criatura que todo orgão de trânsito tem 3 (três) departamentos o da Educação, Engenharia e Fiscalização. A função dos agentes de trânsito é fiscalizam, orientam e monitoram o trânsito. Competem a eles seguir as normas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Efetuar policiamento ostensivo do trânsito urbano, aplicar penalidades e medidas administrativas conforme o CTB como: retenção e remoção do veículo, apreensão da carteira de habilitação, certificado do registro do veículo, entre outras.Desde a criação do Código de Trânsito Brasileiro, lei 9.503/97. e mas uma informação os Agentes de Trânsito é uma autoridade de trânsito ok, ele no exercicio da sua função tem o poder de notificar juiz, desembarcador até mesmo a presidente. por tanto deixo uma dica RESPEITE as autoridades.

      Excluir
    4. vc acaba de cometer um ato de racismo senhor edson chagas e ainda que criticar os outros tenha dor idiota

      Excluir
    5. edson chagas no mínimo tem um bofe agente pra defender dessa maneira esses incompetentes

      Excluir
  16. se eu fosse o guarda lhe aplicava 3 multas uma porque cortou o sinal a outra porque ela e mal educada a outra pq ela não e melhor do que ninguem ela deveria estuda pra ser gente.

    ResponderExcluir
  17. Se ele são folgado ou não não estamos falando do trabalho dee e sim sobre o racismo pq pelo o que parece esta mulher é da cor do quarda estão pra que esta frescura de rabo ela não gosta nem dela mesmo

    ResponderExcluir
  18. E geralmente ainda pode se ver muito racismo.mas na verdade nego e amostrado mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Agentes metam multa nesse povo que usa a palavra esperteza para se favorecer do erro, motoristas de Mossoró não dirigem corretamente, reclamam dos outros e não olham para seu próprio umbigo, queria eu poder punir com multas as barbaridades que observo, pois é só quando pesa no bolso q as pessoas tomam consciência, e que pena q injúria racial é afiançavel, pois se fosse inafiançavel esta senhora estaria onde deveria estar, presa numa jaula já que não é digna de convívio social.

    ResponderExcluir
  20. Na realidade q acontece em mossoro e que 90 por cento dos motorista e motoqueiros nao tem aminima capacidade de conducir um veiculo

    ResponderExcluir
  21. Essa individua, vou chamar assim esse ser, feriu não só uma pessoa e sim a sociedade por ofensas racistas imundas, será que ela se acha gente com esse pensamente medíocre. Depois vem com uma desculpa esfarrapada e injustificável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a policia diariamente ofende pessoas,agridem pessoas muitas vezes só pq
      estão com um cigarro de maconha fazendo mal a eles msm que estão usando
      em vez de ir atras de prender traficantes,bandidos ai isso ninguem vê

      Excluir
  22. A questão aqui é sobre ato de racismo seja com quem for. Mas sobre folgado.. folgado são certos condutores que avançam semáforos vermelhos, podendo ocasionar acidentes, folgados são aqueles que deixam seus veículos no meio da rua atrapalhando o trânsito, folgados são aqueles que não respeitam os estacionamentos exclusivos, no caso PNE e de idosos, folgados são aqueles que cometem uma infração e se acham certos e errados são os outros, então quem exerce sua função e é pra exercer é o folgado?

    ResponderExcluir
  23. E por isso que aquele guarda levou um tiro agente safado. Ficao fazendo multa sem ser vai seferra

    ResponderExcluir
  24. reaumente essa mulher nao tem dinheiro todo mundo ta falando criticando julgando vcs si lembram do caso no shop que envolve um membro da familia dos porcino eu subi porque vi mais ninguem teve coragem de falar ou puplicar mais nessa coitada sentao o meao kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais ele não foi preso pq a dra.nao quis se ela quisesse ti nha enquadrado ele no crime inafiançável.

      Excluir
    2. Que por sinal a dra era uma juíza. porém o que deveria ser enquadrado comprou a mesma com um carro novo Mitsubishi. é um caso a se expor mas o fato do caso anterior ter sido com um rico não tira a culpa dessa racista.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles preso kkkkkkkkkkk so vc mesmo pra mim fazer rir preso kkkkk se ela nao queria pra quer aquele drama todo meu amigo um deles atropelo um casal e matou ali no cruzamento da ablicao 3 porque invadiu o sinal vermelho ele foi preso e ainda fugiu kkkkkkkkkkkkk tenha do

      Excluir
  25. Vai entender, o camarada mata livra flagrante e fica em liberdade aki a mulher esta presa por chamar o cara de macaco....brasssiiiiilllllll

    ResponderExcluir
  26. esse cara air q se diz agente de transito é folgado mesmo,eles querem ser chamado de que mesmo,o pior racista sao eles mesmo q nao querem ser negro,estao sendo racista com eles mesmo,agora com ctza esse nego é mostrado e folgado mesmo eu conheço a peça,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce ele não tem educação pra fala com agente se tivesse fiscalização ele não tava mais como agente,acho ate que ele fais de propozito pra as pessoas perde a pasiecia e aconteser o que aconteceu com a mulher

      Excluir
  27. muitos criticam os agentes de trânsito sem conhecimento de causa, pois 80% da classe são graduado e muitos pós graduados, ou seja não existe falta de educação, agora é bem como foi comentado mais acima, quando a população precisa dos agentes para interditar uma rua ou fazer batedor de alguma movimentação são considerados ótimos e prestativos, mas quando é para disciplinar o infrator por meio de uma multa já são ignorantes e arrogantes e uma coisa é certa, o condutor correto e educado mesmo que um dia ele seja pego em alguma infração ele com certeza receberá do agente apenas uma advertência como forma de bom senso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem a ver com graduação. tem a ver com outro tipo de educação de respeito. pessoas com o ensino medio mais educados que os agentes.

      Excluir
  28. Despeito é foda vão estudar bucado de assalariado, nem carro tem pq o salário num da pra comer direito,vão vender os vale transporte la no carcará pra ver se financia pelo menos uma pop em 5 anos, vão estudar e passar num concurso publico, o agente estava no exercício da função tem é que multar mesmo se eu pudesse tb multava esses condutores imundos e folgados de mossoró

    ResponderExcluir
  29. Este otario deste edsom e um burro mesmo na net dificilmente se escreve certinho mas todo mundo entende so vc que e um burro que nao etende.

    ResponderExcluir
  30. conheço essa menina é ela é gente muito boa e ninguém de chama la de vagabunda.poois tambem oode se prejudica

    ResponderExcluir
  31. O engraçado é q quando acontece um acidente, ou alguém estaciona na frente de sua garagem ou então tem alguém atrapalhando o trânsito, chamam logo quem? quem? Os Agentes de Trãnsito pq se com eles a bagunça no centro é geral imagine sem, esse povo de mossoró não sabe o que é organização, so quer andar bagunçando, andar errado por isso acham ruim quando sao multados, se eu fosse tbm não perdoaria descia a caneta mesmo, quantas vezes me livrei por pouco de acidente por causa da imprudência desse povo q não sabe dirigir tirou a carteira no tempo q comprava, povo imbecil, mal educado!!!

    ResponderExcluir
  32. conheço essa menina e ela é gente muito boa e ninguém tem o direito de chama la de vagabunda

    ResponderExcluir
  33. Os condutores de Mossoro nao sabe dirigir ne tem sinalera nos carros e motos e orivel dirigir aqui

    ResponderExcluir
  34. Sinal amarelo é atenção e não "pare". Esses guardas não ouve ninguém, o que eles falam é pra ficarmos calados. Eles querem multar por qualquer coisa. Secretário municipal do trânsito. Acorda e manda esses guardas para uma reciclagem.

    ResponderExcluir
  35. A campanha que prefeifura faz não produz efeito; o agente de transito é amigo; eles tem que entender isso, mas ainda não entenderam pensam que são nossos inimigos

    ResponderExcluir
  36. eu torço pra um infeliz desses me multarem eu estando certo, eu vou preso mas e por lesão corporal grave...todos criticam a mulher sem saber da historia, esses camaradas amigos da gente 90% deles são todos imbecis mal educados e nenhum usam o principio da razoabilidade..Mossoró seria melhor sem eles

    ResponderExcluir
  37. Claro que se ela chamou esse guarda com essas palavras ela errou, mas tem guardas que não respeitam também a nós, aqui no Queiroz do Santa Delmira é proibido estacionar na calçada, mas quando eles passam e só tem carrões eles fazem vista grossa, agora quando é carro populares eles param e multam.

    ResponderExcluir
  38. seu edson chagas...vc é professor da ufrn é ? vc obsevou q errou tbm? kkjkkk vc é vc é vc burro viu meu fiii kkkk leia o q escreveu ... e ninguém tá aqui falando de português não...é é é de transito e racismo viu? parece q é de Montoro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk ele e isso tudo e ainda erro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. os agentes de transito são muito importante para o municipio pois à arrecadação que eles fazem é maior que os seus salarios que varia conforme sua escolaridade entre 1800 à 50000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou virar agente e ainda faz greve ta brincando

      Excluir
    2. 1800 à 5000. fonte portaal da transparencia no site www.prefeiturademossoro.com.br

      Excluir
  40. 5.000 de salario beijinho no ombro pro recalque vao estudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr vcs falando merda e eles tudo de carro zero xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. booooaaaa..... 5.000,00 todo mês para meter a caneta nos infratores.... achou ruim? liga para o batman.... kkkkkkkkkkk POrtal da transparencia para o recalque...

      Excluir
  41. Quero falar pra esse idiota ai que diz que torce pra um agente multar ele estando certo que nenhum agente multa ninguém certo não viu valentão e tenha cuidado com o que fala, pois mais valente do que você existe e já existiu deixa de ser besta que você pode levar a pior, porque você não com essa valentia toda pra cima da polícia de estadual de trânsito vá besta tirar onda com os policiais, agora como é um humilde agente de trânsito quer ser o dono do mundo com história de que vai preso por lesão grave, "cachorro que ladra não morde."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se engane meu amigo, essa pessoa errou em falar isso, mas já aconteceu comigo de ser multado indevidamente...um agente desses de cabeça baixa eu passei no sinal verde pra amarelo qnd ele olhou eu já tinha qse passado qnd ele viu o sinal vermelho me multou minha sorte que foi filmado..a realidade infelizmente que a maioria são despreparado sim.

      Excluir
    2. eu estando certo, pode vim até a federal quanto mais estadual,eles vão
      fazer o que me matar e ? kkkkkk quem tem medo de morrer se enterra vivo !
      só digo uma coisa : para toda ação existe uma reação

      Excluir
  42. Amigos sinal amarelo é atenção e não parada obrigatória, se fosse legal multar os fotosensores multariam também no sinal amarelo, acredito que se eles estão multando no amarelo devem passar por uma reciclagem.

    ResponderExcluir
  43. O arrego que ela foi da a esse guardinha foi pouco por isso ele multou.

    ResponderExcluir
  44. Conheço muito bem essa horrorosa ela e desse jeito de acha é não e so ela nao biu a mqe e irmã tb adora insultar as pessoas. E pra vcs q tao falando bem dela tava hj bem cedinho dizendo foi muitoe massa e chamo de Novo num e macaco..

    ResponderExcluir
  45. Chama de negro gosto, negro tezudo pra ver se ele chama policia, chama nada tem muitos agentes de transito legal mais a maioria não vale nada, essa é só mais uma forma dos politicos fica mais ricos é o pobre mais pobre , tome multa é tome dinheiro para prefeitura ou para os politocos?

    ResponderExcluir
  46. Acho qie ambos se excederam. Tanto o guarda emocionalmente, quanto a mulher. Falta um treinamento melhor aos guardas, e que haja acompanhamento desses casos por algum orgao de fiscalizacao independente.
    Ele poderia ter aplicado a multa, q eh o trabalho dele... E ter dito a senhora q fez apenas o trabalho dele, q ela poderia sim contestar a multa, como todos q se sentem inustiçados o fazem. Mas... Infelizmente ambos se alteraram... Mas isso acontece em qq profissao q lida diretamente com o povo. Afinal, somos seres humanos e estamos passiveis a erro.

    ResponderExcluir
  47. É pra meter a caneta mesmo, o povo de mossoró só vai aprender assim, parabêns agentes continuem assim!!!

    ResponderExcluir
  48. O agente de transito n tem discricionariedade p advertir o condutor que comete uma infraçao de transito. A notificaçao é a ato vinculado e n discricionario do agente.assim diz a lei 9.503/97( vulgo código de transito brasileiro)

    ResponderExcluir
  49. O povo besta ficam dizendo as coisas com o guarda de transito e pq todos são imprudentes e querem ta certo ficam passando com o sinal fechado alem de ta errado ainda pode sofrer um acidente isso e coisa de gente imbecil a palavra certa e essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é concordo , eles metem o pau nos agentes pq querem andar errado, ja diz o ditado quem não deve não teme, duvido quem andar certo ter raiva deles. E outra isso é despeito pq eles ganham bem, a prova maior vai ser quando abrir um novo concurso a concorrência vai ser enorme pq quem próprio mete o pau neles sonha em ser um e quando abrir o concurso vai ser o primeiro a se inscrever. .

      Excluir
  50. kkkkkkta xeio de azulzim se defendendo aq nos comentários....fico pdexar minha opinião:
    são todos despreparado e sem educação eles deveriam abordar as pessoas no mínimo com bom dia mas eles vem logo com desprezo a grande maioria não presta
    #mossorojafoimelhor

    ResponderExcluir
  51. Senhor edson para q voce fique sabeno faz16 anos que sou abilitado,,nunca sofri uma multa,,apesar do meu pouco tempo de estudo,,nao tive oportunidade q voce teve,mais te digo uma coisa nao sei escrever direito,mais em entendo,muito de gente,eu nao critiquei. ninquem apenas falei o q penso,,,vc me criticou pois das tuas palavras ao faco a minha.o senhor va conhecer melhor as pessos antes de ficar falano besteiras por a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tommmaaaa essa !!! Muito boa resposta

      Excluir
  52. Só podia ser uma jumenta das Barrocas! Rincha, animal!!!

    ResponderExcluir
  53. Um dos maiores crimes da humanidade na minha opinião foi a escravidão, e vez por outra nos deparamos com essas barbaridades essa agressão gratuita e as pessoas insistem em dizer que é por falta de educação, mas na realidade as pessoas trazem isso com sigo, desde quando entende por gente e isso tem que ser tratado e combatido veemente por toda a sociedade não por fossa ou violência, alem do fato acorrido muitos difamarão aos outros agentes que não tinha nada a ver com o ocorrido é preciso aprender a separar as coisas, e preciso deixar a justiça resolver o caso, que foi a atitude correta que tomou o agente em questão, levando o caso a policia, se fosse despreparado como falaram, ele teria decido o rei nela ali mesmo, por tanto não se precipitem em tomar partido, a verdade sempre prevalece, o bem sempre vence o mal, parabéns ao agente por tem mantido a calma e serenidade nessa hora.

    ResponderExcluir
  54. vc que esta falando mau dela deve ser uma grande fofoqueira que so que complica la,so que va olha sua vida seu besta,ela é uma pessoa muito boa que vibi a vida dela e naõ a dos outros

    ResponderExcluir
  55. Ta mais que na hora de esquecer isso, tudo já foi resolvido da melhor maneira possível e a vida continua nos cidadãos esperamos que coisas assim não volte a se repetir e que haja paz entre órgãos de trânsito e condutores. E assim caminhará a humanidade fica aqui meu comentário.

    ResponderExcluir
  56. esse agente Erivanaldo acho que ele não era pra tá no transito,porque ele abusa muito do poder não que eu tenha precoseito que eu tambem sou negro,maie ele abusa muito da altoridade

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog